sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sejam Bem-Vindos!!


Sejam muito bem-vindos ao "Perto da Edudação a Distância" e, já que estamos querendo nos aproximar dela, podemos chamá-la de EAD, então sintam-se à vontade e vasculhem e comentem ^^

Minha história com blogs começou a muito tempo atrás, já passei por vários e já criei alguns. Atualmente tenho 3 blogs, o meu blog pessoal entitulado "Lugar ao Luar", o meu primeiro blog educativo, que criei na disciplina "As Tecnologias no contexto da Educação Inclusiva" e meu este recém-nascido que aqui está!!

Nesse blog, tudo tem um motivo, vou explicar o motivo das cores:
O texto em vermelho é o que eu mesma escrevo (exceto o desse post) , o texto em preto é aquele retirado de alguma fonte e a parte em azul corresponde às fontes ou referências do texto.

Agora começa a parte mais trabalhosa e prazerosa, que é alimentar esse blog com posts úteis e interessantes!!

Sejam bem-vindos e um bom trabalho a nós todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário